PILOT APOIA PET DAY

Como patrocinadora oficial da Associação Atlética Ponte Preta, a Pilot patrocinou a realização da 3º edição do PET DAY que rolou no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Sabemos como muitos animais sofrem diariamente, abandonados nas ruas brasileiras, não é mesmo? A Pilot Pen, a Ponte Preta e a ONG Operação Resgate Campinas, se uniram para ajudar alguns desses animais encontrarem um novo lar em um evento familiar que contou com diversas atrações. Food trucks, apresentações de pets, demonstração de cães da polícia militar além de show ao vivo.

O evento aberto ao público, teve o objetivo de coletar doações de rações e principalmente a adoção de pets através da ONG regulamentada Operação Resgate Campinas. A ONG conta com mais de 50 animais resgatados e não possui ainda um abrigo próprio, o que dificulta o aumento de resgastes, uma vez que precisam bancar hotéis, hospedagens, etc…

Como incentivo, a Pilot Pen, ofereceu kits de produtos para quem doasse alimentos e também para famílias que adotassem os pets.

O resultado foi ótimo! Foram arrecadas boas quantidades de rações e alguns pets encontraram uma nova família para receber todo amor e carinho.

Gostou da ação? Você pode estar contribuindo com a ONG Operação Resgate Campinas acessando suas redes sociais:

Site: http://www.operacaoresgatecampinas.com.br

E-mail: adote@operacaoresgatecampinas.com.br

Instagram: @operacaoresgatecampinas

Deixe um comentário